Thursday, February 3, 2011

Bolo da Avó Aldina

Há uns dias num passatempo no Facebook, ganhei o livro "Algarve - Receitas Bimby", que recebi esta semana e que muito ansiava para experimentar tudinho!

Mas, esta semana também foi complicada, porque além de uma amigdalite, o antibiótico desregulou-me o organismo de uma maneira que me deixou um bocado abatida, até há umas horas.

Decidi então animar corpo e mente e experimentar esta receita, que ficou uma delícia!

Para os amigos e amigas facebookanos que me ajudaram neste passatempo, estão convidados para vir provar o bolinho, porque é uma pena o cheirinho não passar por aqui!

Bolo da Avó Aldina



1 comment:

  1. Ana ola...

    este bolo tem um aspecto delicioso ,so que havias de por a receita ,eu nao tenho BIMBY mas acho que tambem se pode fazer sem ser nessa famosa maquina ok ..por isso olha se poes as receitinhas que eu vou andar a seguir-te ...

    beijinhooooooooooo

    ReplyDelete